Xat



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como Conquistar um Homem Casado


Como Conquistar um Homem Casado


Eu recebo muitos emails a perguntar por dicas sobre como conquistar um homem e recebo cada vez mais pedidos de dicas de como conquistar um homem casado. Conquistar um homem casado é a mesma coisa do que seduzir e conquistar qualquer outro homem mas os resultados é que são diferentes e é sobre isso que vou falar neste artigo.
Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados, a forma como eles vêem as amantes e as aventuras extra conjugais e fazer com que você questione a sua moralidade.
Antes de você se dar ao trabalho de seduzir um homem casado deve pensar se quer um relacionamento ou se só está a fazer isso para uma aventura sexual. Se você quer uma aventura sexual têm boas hipóteses mas se você quer seduzir um homem casado para ter um relacionamento amoroso sério com ele então vai ter uma surpresa desagradável.
Se o homem é casado e têm filhos, porque é que você quer conquistar esse homem para um relacionamento amoroso? Ao conquistar esse homem você vai ter um romance interessante mas você quer fazer o que? Você quer ter um relacionamento, uma família e filhos com um homem que traiu a mulher dele?
No início tudo pode parecer excitante e até pode ser conveniente. Um relacionamento picante e sem o compromisso. Você não têm de lavar a roupa dele, apanhar as meias dele ou aturá-lo quando vêm do trabalho cheio de estresse. Mas eventualmente você vai ficar aborrecida por ele ser casado… você está em segundo lugar na vida dele e por natureza as mulheres competem pela atenção de um homem. Parece a coisa lógica a fazer!
Você vai pensar se ele está a dormir com a esposa dele quando não está com você… no Natal e em outros dias de festa…

O Homem Casado e a Amante

Como é que as coisas acabam entre um homem casado e a amante? Eu nunca vi um final feliz. Todos os homens que eu conheço que estiveram envolvidos num relacionamento extra conjugal confessam que quando a “outra” começa a chatear a cabeça deles tal como a esposa faz eles têm uma vontade de acabar tudo com a amante. Para aborrecimentos já têm a mulher!
Os homens que têm uma amante não procuram uma segunda mulher ou uma substituta para a esposa, eles procuram excitação e uma coisa diferente… para mais dicas sobre isto veja como conquistar um homem mais velho!

Como Seduzir um Homem Casado

Como eu disse no início, seduzir um homem casado não é diferente de seduzir outro homem. Mas lembre-se que seduzir não quer dizer que vai ganhar o amor e a devoção dele.
Muitas vezes as mulheres estão chateadas com os homens com quem tem relações sexuais porque eles não lhes dão o que elas realmente precisam: amor, respeito, devoção e honestidade.
Antes de conquistar um homem casado lembre-se que oficialmente ele prometeu devoção a outra mulher e você é a amante secreta dele. Eu sei que os homens não estão felizes nos seus casamentos, caso contrário não estariam disponíveis a seduzir mulheres e a serem seduzidos por elas. Mesmo assim ele está oficialmente casado e têm de lidar com os seus sentimentos de culpa.
Imagine o cenário perfeito para você: ele fica apaixonado por você e decide deixar a mulher e os filhos. Depois de lidar com essa situação ele casa com você pouco tempo depois procura outra amante porque você não pára de encher o saco dele! Você têm razão de estar desconfiada pela forma que ele andou com amantes antes de deixar a antiga esposa! Você vai querer manter um relacionamento amoroso assim? Qual a vossa opinião sobre o assunto?
Livro Como Conquistar Um Homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Vizualizações

counter free