Xat



sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como Conquistar Uma Mulher


Como Abordar uma Mulher

Uma das coisas que dá medo a muitos homens é abordar uma mulher bonita. Porque é que isso acontece? O que é que uma mulher bonita pode fazer a um homem para ele ter tanto medo? Vai rir dele, ignorá-lo, toda a gente vai ver e rir… É pouco provável.
Mas eu entendo isso, eu também já fui assim. É o medo darejeição que está a dominar. Uma mulher linda tem muito poder. Toda a gente trata ela bem, muita gente lhe oferecedrinques, querem a atenção dela… etc…
Ela é um símbolo de status. Um indicador de poder pessoal. E ela sabe disso. Mas o poder que ela têm sobre você é o poder que você dá a ela.
Além do medo da rejeição, o que dá frustração aos homens é um medo inibidor de a abordar. Continuar a ler… »

Como Recuperar a Atração

A atração é a coisa mais importante num relacionamento e saber como criar atração e como a aumentar é a segunda coisa mais importante depois de saber como chegar em uma mulher. Neste artigo vou falar sobre como aumentar a atração com uma mulher que já sente ou sentiu algo por você.
Eu recebi várias perguntas de leitores sobre como conquistar aquela mulher especial e como conquistar a ex-namorada… Estas situações não são fáceis de resolver porque o homem já fez muita besteira, já é tarde, é tentar “corrigir” e salvar um relacionamento que já está mais que quebrado, ela já pode estar saindo com outro cara e não tem mais interesse em você…
Ou você quer ela de volta porque não acredita em você mesmo e pensa que essa mulher é a sua única chance para a felicidade. Se você se sente infeliz e obsecado por uma ex-namorada veja os outros artigos do site, em especial o como lidar com a rejeição e como ganhar confiança com as mulheres.
Este artigo fala de técnicas de recuperar a atração quando você conheceu uma mulher, saiu com ela algumas vezes e agora parece que ela está a perder o interesse.
Você conheceu uma mulher, ficou com o número dela e vocês saíram juntos. No inicio ela mostrou que estava atraída por você, mas agora ela parece mais distante e perdeu o interesse. Isto pode ter acontecido por vários motivos:
  1. Você foi demasiado carente
  2. Andou demais atrás dela
  3. Mandou mensagens demais
  4. Insistiu demais para outro encontro
  5. Você foi demasiado sentimental em vez de ser divertido e desafiante
  6. Você ficou tótó
Resumindo: você mostrou insegurança e ela sentiu isso. Ela ainda gosta de você mas está a ficar mais distante. Ás vezes ela manda uma mensagem para você ou responde bem às suas, mas quando chega a hora de passar tempo com você a atitude dela muda. Você não sabe o que fazer e o seu “jogo” desaparece porque gosta demais dela. Antes você era brincalhão, divertido e um desafio. Agora está nervoso, confuso e não sabe o que fazer. Você sabe que se não mudar de atitude as coisas vão ficar piores e que você não têm chances com ela. Continuar a ler… »

Lidar Com a Rejeição

Hoje eu vou falar de uma caracteristica que é crucial para o seu sucesso com as mulheres: a INDIFERENÇA. A indifereça ajuda você a lidar com a rejeição de uma mulher.
Um dos maiores problemas dos homens é lidam mal com a rejeição e ficam ofendidos e feridos com a rejeição de uma mulher… perdendo tempo e ficando mal dispostos durante dias, semanas ou meses…
Neste artigo eu vou falar de como você pode lidar com a rejeição através da indiferença. A indiferença dá vantagens em 3 áreas dos seus relacionamentos com as mulheres. Continuar a ler… »

Como Ser Um Desafio

Hoje vou falar de uma coisa que é muito importante para conquistar mulheres e que a maioria dos homens nunca descobre:como ser um desafio para as mulheres.
As mulheres gostam de um desafio. Ser um desafio é a coisa mais poderosa que pode fazer para se diferenciar dos outros homens num bar ou em qualquer outro lugar.
Como Ser um Desafio
Há alguns anos atrás uma amiga minha me disse “Qualquer mulher gosta de um desafio”. Na altura eu pensava que percebia essas palavras, mas eu não entendia a importância do conceito.
A realidade é que a maioria dos homens se joga em cima das mulheres e agem como se fossem sortudos por ter uma oportunidade de estar com elas. A maioria dos homens são “fáceis” e as mulheres sabem que conseguem um homem sempre que quiserem… e muitas vezes o homem que elas querem.
Você pode criar uma grande vantagem quando dá um desafio a uma mulher, assim você pode trocar as coisas e ter ela atrás de você. Continuar a ler… »

Sites de Relacionamento

Os sites de relacionamento são bons lugares para conhecer mulheres quando você é o tipo de homem que tem dificuldades em chegar em uma mulher num bar em outra ocasião social. Apesar de ser obrigatório aprender como chegar em uma mulher os sites de relacionamento são um bom recurso para conhecer mulheres que procuram relacionamentos.
Sites de Relacionamento
Neste artigo vamos falar sobre os sites de relacionamentos e como os utilizar para conhecer mulheres bonitas. Primeiro você deve imaginar como é ser uma mulher que têm o seu perfil num site de relacionamentos: Continuar a ler… »

Conclusões sobre Sedução

No caminho da aprendizagem continua sobre como conquistar mulheres eu já aprendi muito, cada dia aprendemos mais e consolidamos os nossos conhecimentos e aprendemos coisas novas. Aqui estão algumas conclusões a que cheguei ao longo dos últimos anos.
Conclusões Sobre Sedução
Não importa o teu aspeto físico, mas importa a forma como você se apresenta.
Ninguém te está a julgar. As outras pessoas estão demasiado ocupadas a preocupar-se o que você pensa delas. Em vez de procurar a aprovação e a validação dela, comece a dar a sua validação a ela. Depois retire a validação que deu a ela. Depois dê a validação outra vez. Isso é flirtar e elas gostam. Continuar a ler… »

Como Conquistar a Ex-Namorada

Esta semana vamos falar de um assunto sobre o qual recebo bastantes e-mails de leitores… como conquistar a ex-namorada. Como eu já expliquei em outros artigos é sempre difícil conquistar a amiga ou conquistar uma mulher em especial. Para muitos homens a coisa ainda fica mais complicada quando ainda estão apaixonados pela ex-namorada que já anda com outro.
Como Conquistar a Ex-Namorada
Neste artigo responder a uma pergunta que um leitor do blog me enviou. De início esta resposta não agrada a muitos homens que querem saber como conquistar a ex-namorada mas depois de ler o artigo vai perceber porque esta é a solução mais lógica e mais divertida!
Aqui está a pergunta que o Carlos me enviou na semana passada:
Oi! O meu nome é Carlos e quero dar os parabéns pelo seu site! É muito bom ter sites com este tipo de informação para ajudar os homens na sua vida amorosa. Eu gosto do que você escreve e já aprendi muita coisa. Ultimamente eu tenho pensado muito numa pergunta: porque é que as mulheres deixam os homens?
No ano passado eu estava a sair com uma mulher durante vários meses, na realidade não estávamos só a sair, era quase um relacionamento sério. Divertia-me muito com ela e o sexo era ótimo. De repente ela decidiu que eu não era “o tal”, deixou-me e voltou para o ex-namorado dela, um palhaço que a trata muito pior que eu. Depois de ler os outros artigos eu cheguei à conclusão que esse foi o problema. No inicio do relacionamento eu tive um comportamento bom (mesmo sem ler os seus artigos), ela andava atrás de mim e não ao contrário, por instinto eu fiz as coisas bem, não fui demasiado “fácil” e deixei ela curiosa e atraída por mim. No inicio ela estava maluca por mim! Mas depois eu devo ter mudado o meu comportamento e comecei a agir como um totó e um pedinte.
Por isso ela perdeu o interesse por mim… Mas o mais estranho é que ela mantém o contacto comigo, manda e-mails, telefona, escreve que sente a minha falta e diz que me quer como amigo, etc.
As minhas perguntas são as seguintes:
Como devo interpretar o comportamento dela? Ela ainda está interessada em mim?
Você acha que é possível eu seduzir ela de volta? De criar de novo interesse e atração?
Eu devo dizer que não tenho a certeza se quero ela de volta, na realidade nem estou muito interessado. Mas seria bom ter ela novamente interessada em mim, para eu poder ter o controlo da situação como aconteceu antes.
Jorge Marcos Andrade, Lisboa

Como Chegar em uma Mulher

O mais importante em como chegar em uma mulher é a mentalidade que você têm de ter. O que você tem de pensar é que um dia você vai ser velho. Enquanto você pensa na sua vida passada, você vai lembrar-se de todas as oportunidades que deixou passar. Cada vez que você não chegou em uma mulher, todas essas oportunidades perdidas vão assombrar você. Por isso aproveite o seu tempo enquanto ainda pode.
Muitos homens que querem aprender como conquistar uma mulher pensam demais na teoria e não praticam. Não vale a pena estar pensando em como chegar em uma mulher e ver elas passando. Cada mulher que você gosta e não vai falar é uma oportunidade perdida. Uma oportunidade perdida de dormir com ela e uma oportunidade perdida de aprender e se tornar um homem melhor com as mulheres.
Tome um momento para pensar nisso. Quando você faz uma aproximação a uma mulher, o que é a pior coisa que pode acontecer se você vai falar com ela ou convida ela a sair? O pior é ela virar as costas ou dizer não? Bem, pode ser pior… Continuar a ler… »

Como Conquistar uma Mulher

Parabéns por dar o primeiro passo no seu caminho para se tornar um homem de sucesso com as mulheres. Reconhecer que você precisa de mudar é um aspecto crucial para você melhorar a sua habilidade de como conquistar uma mulher e chegar ao seu potencial máximo como homem.
Como Conquistar uma Mulher
Dito isso, não vai ser fácil mudar os seus hábitos e padrões sociais com as mulheres. A maioria dos homens cresceu com a crença que precisa de ser um cavalheiro, que deve ser simpático e satisfazer todas as necessidades e desejos de uma mulher. Apesar disso eu vou fazer uma pergunta a você, quantos homens com essas características você já viu com as mulheres mais lindas?
As mulheres tem o hábito de dizer “Porque é que não encontro um homem que me trata bem?” e depois vão parar aos braços do maior cafageste que encontram. Isto não é uma anomalia, as mulheres ficam atraídas por homens com confiança, que tem vida própria, homens que lideram e tomam conta da situação e que não estão dispostos a mudar a sua vida para se conformar com os desejos das mulheres. Continuar a ler… »

Como Conquistar Mulheres

É possível aprender a criar atração nas mulheres e seduzir elas mesmo que você nunca tenha feito isso antes. Ás vezes isso requer pequenos ajustamentos na sua personalidade, às vezes requer ajustamentos maiores. Quando você começa a entender e a aplicar os princípios sobre como conquistar mulheres você vai começar a ter resultados independentemente de onde você começa.
Como Conquistar Mulheres
Você pode ir de “não saber falar com mulheres” até ser um homem com muito sucesso com as mulheres. Isto é possível de fazer em pouco tempo se você seguir alguns conceitos básicos. Uma das melhores formas de aprender é saindo com homens que já tem sucesso com as mulheres.
Ao observar, fazer perguntas e treinar você pode melhorar as suas habilidades muito rápido. Se você não conhece homens de sucesso com s mulheres então o que pode fazer é ler livros que os homens de sucesso com as mulheres escreveram. Assim você pode aprender a teoria, as técnicas e pode abrir os seus olhos para as coisas que antes pareciam impossíveis. Continuar a ler… »

10 Erros a Evitar

Agora vou falar dos 10 erros a evitar quando você quer conquistar uma mulher. Existem vários fatores que são importantes na sua apresentação, linguagem corporal e acima de tudo na mentalidade.
10 Erros a Evitar
Estes 10 erros que a maioria dos homens comete são fáceis de evitar com algum treino e persistência. É preciso entender que estas mudanças não são fáceis pois muitas vezes vão contra muitos anos de hábito, mas com o tempo você vai lá. Fique a saber mais sobre os erros que a maioria dos homens cometem nesse caminho de como conquistar uma mulher.

Erro nr. 1 – Ser simpático demais

Você já notou que as mulheres mais bonitas nunca se sentem atraídas por homens demasiado simpáticos e bonzinhos? Tal como eu, você já deve ter tido amigas que tem relacionamentos com homens que as tratam mal… e por alguma razão elas nunca tem um interesse romântico em VOCÊ.
O que se passa aqui? Na realidade é bem simples: as mulheres não escolhem os homens por eles serem simpáticos ou não. Elas escolhem um homem porque sentem uma ATRAÇÃO PROFUNDA por ele. Ser simpático não cria essa atração. Para os homens que lêem isto pela primeira vez parece não fazer sentido mas é assim que as coisas funcionam. Se você não aceitar isso nunca vai ter o sucesso com as mulheres que você deseja.
Você não precisa de ser um cafageste ou tratar mal ela, pelo contrário. Para ter um relacionamento saudável você têm de a tratar bem, mas tem de ser o homem da relação. Muitos homens são submissos e não tem a coragem de pegar no que querem. Essa atitude de perdedor, falta de confiança e masculinidade é o que as mulheres não gosta. Continuar a ler… »

Como Conquistar uma Menina

Existem mulheres tão bonitas que não sabemos o que dizer e ficamos a olhar babando. Como podemos conquistar uma mulher assim? Qual a atitude e como conquistar uma menina assim? No que toca à atração nós homens somos muito físicos. Nós escolhemos sempre as mulheres mais bonitas e a nossa reação quando vemos uma mulher excepcionalmente bonita é a seguinte: “Que mulher linda! Eu quero ela!”. Uma dica: não faça isso.
Como Conquistar uma Menina
Existem maneiras de como conquistar uma mulher bonita e fazer ela ficar apaixonada por você, mas isso envolve você esquecer essa forma de pensar. Só por uma mulher ser bonita não quer dizer que seja inteligente, divertida, carismática e ambiciosa – resumindo: totalmente atrativa. Aqui está a lição de hoje: não se babar e tratar ela como um ser humano. Continuar a ler… »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Vizualizações

counter free